Um diário

Bem… como nenhum diário por escrito funcionou muito bem porque eu sempre tive que memorizar até chegar a ele… ou porque tive preguiçã de caçar na gaveta… ou qualquer outro motivo, decidi fazer um online.

Eu estou com saudade da Nikki hoje… vontade de ‘geometrizar’ minha marca, de estudar programação, de desenhar, de escrever de novo.

Eu sinto meu espírito renascendo.

“I’m bigger now, I’m stronger now”, como estou ouvindo a Boogeyman de Johnny Hollow.

Quem sabe aqui eu não acabe treinando até meus idiomas de Samar =)Ou escreva algo sobre eles… e um diário online é bom porque posso postar de qualquer lugar, mesmo do trabalho.

E eu sinto falta de escrever qualquer besteira, de despejar minhas carências em letras. É melhor que em atos ou choros em colos desconhecidos… uma carência que acaba virando fogo e besteira.

Já está para fazer um ano que eu fiquei com o Bruno… o da tng… e eu sinto falta dele – ou de mim antes de ter pegado aquele trauma.

Tornei-me cruel e insensível depois daquele cano que ele me deu… quero-me de volta… a minha pureza e inocência de antes! E terei de volta.

Lembro da ‘maldição do vento’… eu só terei ou a prosperidade na inspiração e na escrita, ou o amor. E eu escolho de novo a escrita. Então parei de procurar o meu amor… e eu sinto o fogo da criação voltando às minhas mãos.

Hoje sonhei com poesias em folhas de ipê.

Elas diziam algo assim:

“Folhas e flores do ipê,
Vocês vão mas eu não sinto saudade:
sei que voltarão.”

Era algo assim, mas num idioma diferente… era algo que ficava poético…

Fico triste que não lembro mais das palavras dos meus sonhos… não lembro mais dos poemas… Mas isso há de voltar.

Hoje é meu dia de Ashnar.

Vou dormir, fazer meu ritual pra despertar de novo esse meu lado… e dormir, pra acordar Ashnar.

Estou feliz que não estou desmanchando como Këznow. Mas nem poderia, já que o processo é reverso. Mas mesmo assim… estou me acabando… espero não ter um surto quando chegar Ëru… mas eu já esperoque estarei louquinho…

Mas… sacrifícios por um bem maior. Quero meu talento de volta.

Now… I’m going to make my ritual, read and sleep. =)

Leave a Reply