Bubu

Sábado eu fui pra Bubu, fiquei com o Marcelo, amigo do Diogo, mas nem rolou nada demais… ele não queria ficar comigo porque eu sou amigo do Diogo… meu ego ficou lá embaixo, mas depois… eu conversei com a Dee no domingo no Nemetoncontro e melhorei… Eu voltei metade do caminho de táxi, fui chamado de coisa gorda, gastei bastante dinheiro… mas eu acho que valeu.

No domingo tivemos as vivências dos elementos… eu não me senti exatamente bem… O Nemeton anda caindo no conforto… as novas pessoas me deixam mal, desconfiado e extremamente desconfortável… A sensação de segurança, de porto seguro, de referência morreu.

E no fim os vizinhos da Kiki acabaram implicando com a gente lá… Pareceu até um sinal…

Ontem comecei minha aula de alemão… E gostei.

Nesse fim de semana ‘renasceu’ o ByrvinR em mim, eu resolvi pegar a Ljosalfaheim de volta, resolvi voltar à ativa, voltar ao mundo dos vivos. E de novo ser o vento na vela do barco Ljosalfaheim…  Depois até vou configurar o meu gmail pra receber as contas do email byrvinr…

Eu nem pensava… mas ando sentindo falta do Diogo aqui. =)

Ontem foi a palestra da Dani, espero que ela tenha ido muito bem e que tenha tido completo sucesso. Logo mais vou saber.

E ainda nem organizei nada de CSS pra Thalita… mas vou começar hoje, aqui no trabalho mesmo, se der tempo…

Leave a Reply